quarta-feira, 18 de agosto de 2010

Yara diz : Fala que eu sou linda pra sempre #fim

Boooa noite amors, quem ta postando aqui é a @raianyd_ rs

Uma benção é saber que nós podemos ter amizades tão lindas, tão puras, tão verdadeiras! É tão bom poder saber que mesmo existindo poucas amizades tem umas que valem apena! Yara Aquino Ferreira , é tão bom saber que eu tenho sua amizade aqui, pra seeeeeeempre, é uma amizade que eu admiro muito, que nem a força do tempo consegue separar! É muito bom saber, que eu vou ter você pra SEMPRE! Minha melhor amiiga, minha irmã, minha gemiiia, minha amiiiiga são paulinda. HSAFDIUHFSDU alok , eu sei que meus sermões são mts mais eles são precisos! Você sabe né, que exemplos de irmãs, USDFAIHSFDA alok ! Amiiiiiiga eu estou aqui pra seemmmmmmmmmmmmpre! Pra sempreeeeeeeeeee você vai ser minha irmãsinha, que eu vou brigar e encher o saco, espero que você saiba, que meu amor, meu carinho de irmã por ti, só morre quando eu morrer! E nós somos liiiiiiiiiindas, pra sempre!

Amo você gemiiiiiia s2

Nenhum comentário:

Postar um comentário