quinta-feira, 12 de agosto de 2010

viva !



Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.
Seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida
e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce. Dificuldades
para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana. E
esperança suficiente para fazê-la feliz






-
é , eu vivo errando .. aprendendo me fudendo rs ,
não quero mais ficar sem vc eu não posso , vou mudar .. vou recomeçar
quantas vezes for preciso , no começo eu nao sabia se ia ter força suficiente ! Hoje eu sei que sou forte o suficiente pra infrentar tudo por você !

Amor sincerto tenho dentro de mim pra te dar , é só vc querer e arriscar pois não é ilusão nem tão pouca atração é mais forte do que pode pensar .. não sabe o quanto já sofri por amor , conheço bem essa dor que destrói e causa insegurança de mais , pra vc superar tem que uma chance se dar e nao ter medo de se apaixonar ! DEIXA EU TE AMAR .

Desculpa , pelo que sou , pelo que falo , pelo que faço :'( desculpa não ser tão perfeita .. quem ama também erra :/ !

Blooooooooooog precisava desabafar rs , hoje não tive aula .. reunião :s meus pais imbaçaram por causa das faltas que pra falar a verdade tbm não sei ! Notas estão boas emfim .. fiquei de pijama o dia inteiro ADORO *-* tirei a noite que fui comprar umas coisinhas pra minha mãe :D passei no polly , ví as meninas jogarem *-* , elas vieram pra ca 'o' .. Desculti com a Thaís pra acabar com o meu diaa u_u não sei se ta tudo bem :s mais vou correr atrás e vê o que vai dar (yn)' espero que assim como a música diz " COMO NUM FIKME NO FINAL TUDO VAI DA CERTO :) , é por hoje é só! beeejs bloguizinho até amaaaaaanhã s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário