sexta-feira, 6 de agosto de 2010

A persistência é o caminho do êxito.





A vida é uma peça de teatro que não permite ensaios... Por isso, cante, ria, dance, chore e viva intensamente cada momento de sua vida, antes que a cortina se feche e a peça termine sem aplausos.







-
ooooi, hoooje a escola fooi chataa :/ 2 provaas de matematica D: a professora quase me cata passando a cola pro willis HUASHAUSHASH ele é louca u_u , cheguei em casa tive que dar banho na marianinha --' , fui no mercado com meu irmão! pagamos uns negossos pra mãe & recarreguei meu ceel *---* . Subi arrumei as coisas e fui jogaar bola , chegamos na quadra nãao tinha nem 1 time direito D: ficamos lá ''jogando'' , dps chegou um bando de pivete D: fizemos um time jogamos um contra .. & perdemos --' como diz meu amor { nunca perdi pro juvenil } AHSUHAUSHS D: .. Foi tenso um piveeeetee me derrubou e ralei meu joelinho :( . Dps do joguinho medilcre fui pra caasa da tica Tekaa teeeeenso! lá na casa do caramba UHAUSHAS ç_ç , conversamos baaaastante .. foooi mtmt tenso D: mais ta tudo beem , vim pra caaasa a luciana estava aqi *-* , dps chegou a vanessa e o rodolfo .. ficamos papiando ai eu vim pra neet *---* .. to aqi morrendo de sono e jaja indo durmi pra ir pra ETE e dps kaasa da kauanny 'o' . Beeeejs blog <3'

Nenhum comentário:

Postar um comentário