quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Acordei hoje me arrumei e voltei a dormir de novo apenas dois minutinhos esperando a Lela , pra gente descer pra escola mais esses dois minutinhos viraram 10 e eu perdi a hora e desci pra escola atrasada e sozinha , a escola hoje foi normal , nada de interessante , a mesma chatisse de sempre , sai 11:30 e fui pra casa . almoçei , dei uma de babá cuidando da marianinha , e me arrumei e fui para o Shopping com a carolzinha assitir filme no cinema *o*, assistir toy story 3 , chegando lah o cinema estava super lotado , só tinha eu e a carolzinha na sala D: , quando o filme termino , andamos no shopping e viemos embora . Encontri a Mari na padaria , conversamos vim pra casa , fiquei na net , arrumei a cozinha , deitei no sofá , assiti um pouco de televisão , aai minha prima linda Lela veio aqe (HAAHA) *o* ,e depois tomei banho . Por hoje é só .

Nenhum comentário:

Postar um comentário