quarta-feira, 25 de agosto de 2010




Tenho o amor que sempre quis. Posso muitas vezes parecer infantil ao lado de quem amo, mas quem nunca virou criança apos conhecer o verdadeiro amor? Quem nunca maquiou um sorriso pra fingir que estar tudo bem? O amor ultimamente tem se tornado algo tao futil e tao sem nexo. Vejo pessoas chorarem por perder um grande amor.. todos choram, so no conseguem entender que tudo tem seu motivo e destino, se nao rolou porque era pra nao rolar. Seu verdadeiro amor nunca fará você chorar, nao por tristeza, sim por felicidade, por exemplo... apos um pedido de camento, ou apos saber que vao ter um filho juntos. Se você ja chorou por amor, você é normal. Se apenas se lembra com um carinho de todos os bons momentos você é uma pessoa de cabeça feita e seu coração é independente da sua razao, nao torne as coisas mais difíceis, ame apenas à quem te ama, afinal nao devemos correr atras do amor e sim ele que deve nos encontrar !










-
oooooooooi meu lindo blog (:
hoje o dia foi narmal , escola assisti 2 filmes lá ! carolzinha faltou u_u então ficou só eu e o willis rs (: , até que ta bom ir praquela febem rs D: a mari foi me buscar *-* , passei mal durante a tarde mais estou melhorsinha :))) , efim nada de bom .. esses ultimos dias ai ta meio sei lá ,
mais em fimm vamos recomeçar ! bejs

Nenhum comentário:

Postar um comentário