terça-feira, 3 de agosto de 2010

O medo mora perto das idéias loucas ♪’





Eu reconheço que nem todo dia será ensolarado, mas quando você se encontrar perdido na escuridão e no desespero.. lembre-se: é somente na escuridão da noite que podemos ver as estrela.E nenhuma estrela o guiara de volta para casa.E não tenha medo de cometer erros ou de tropeçar e cair, pois na maioria das vezes os melhores prêmios vem quando se faz aquilo que você mais teme. Talvez você consiga tudo que deseja, talvez você consiga mais do que jamais tenha imaginado. Quem sabe ate a onde a vida te levara? A estrada é longa e no fim.. a jornada é o destino.









.
Hojee primeiro dia de aulaa dps das férias , foooi mó leegal *--* . O uniico problema é ter que acorda cedo nesse frioo ! Zueei muito na sala com a Carolzinha, Willian e Denison HUSAHAUSH eu raaasho mto com eles 'o' , até que não é tão insuportavel ir pra escola D: só a professora de matematica que imbaço me trocando de lugar ¬¬',saai 12:20 que merda :/ amanha 2 aulas de português CORAGEM ahsuah . *-* , então cheguei em casa almoçei fiquei no pc, deiteei deepois fui na casa do Jan HAUSHA idai que eu vivo lá ? Ele mesmo falou { MINHA CASA SUA CASA } HUASHASUHASHASUSH *o* , recebi umas noticias ae um pouco tensa , mais nada de surpreendente hm* , EU SIGO EM FRENTE HJ NADA VAI ME ABALAR :* , voltei pra casa .. to aqui pensando na minha vida i_i vou tomar um baanho embora esteja sem corage x_x , maais to indo lá gente . boa noiteee fiquem bem s2'

Nenhum comentário:

Postar um comentário