segunda-feira, 2 de agosto de 2010

pois sendo perto de você, eu vou pra qualquer lugar!



ispiração dos meus sonhos, não quero acordar .. que ficar só contigo e não vou poder voar, pra que parar pra refletir se meu reflexo é você.Aprendendo UMA SÓ vida compartilhando PRAZER. Porque parece que na hora eu nao vou aguentar, seu eu sempre tive forças e nunca parei de lutar? Como num filme no final tudo vai da certo! Quem foi que disse que pra ta junto precisa ta perto? PENSA EM MIM QUE EU TO PENSANDO EM VOCÊ, E ME DIZ O QUE EU QUERO TE DIZER, VEM PRA CÁ PARA EU VER QUE JUNTOS ESTAMOS & TE FALAR MAIS UMA VEZ QUE TE AMO!
O tempo que passamos juntos vai ficar pra sempre INTIMIDADES, BRINCADEIRAS só a gente entende.Pra quem falar que namorar é perder tempo eu digo A MT TEMPO EU NAO CRESCI OQ EU CRESCI CONTIGO. Junto no balanço da rede sobre o céu estrelado SEMPRE ACONTECE O TEMPO PARA QUANDO EU TO DO SEU LADO, a noite chega eu fecho os olhos É VOCÊ QUE EU VEJO. Como eu queria estar contigo eu paro e faço um desejo ... PENSA EM MIM QUE EU TO PENSANDO EM VOCÊ, E ME DIZ O QUE EU QUERO TE DIZER, VEM PRA CÁ PARA EU VER QUE JUNTOS ESTAMOS & TE FALAR MAIS UMA VEZ QUE TE AMO! s2s2'
T.Rochaa (L)


Darvin - Pensa em mim ♪'


-
Hojee maaais um dia perfeito com meu amorsinho, Maariana,Daavi,Bruno & Janderson *-*. Ultimo dia de férias , amanhã acordar cedo nesse frio :( é tenso! Mais em fim , essas férias foram perfeitas TUDO DE BOM , viveria tudo outra vez *_*
Se pá a turma estragou uns negossinho ae né esses chaaaaaatos e insuportaves :@:@:@@ huahsuashaushaushas. Mais suave continuo amando tds D: , enfim hoje foi maara .. ficar a tarde toda agarrada com meu amorsinho é perfeito (H)' amanhã eu volto aqui blog , beeeeejs (L'

Nenhum comentário:

Postar um comentário