sábado, 31 de julho de 2010



O mais importante é ser feliz, :*

Quero sempre poder ter um sorriso estampando meu rosto, mesmo quando a situação não for muito alegre ,e que esse meu sorriso consiga transmitir paz para os que estiverem ao meu redor. quero poder fechar meus olhos e imaginar alguém,e poder ter a absoluta certeza de que esse alguém também pensa em mim quando fecha os olhos, que faço falta quando não estou por perto. ser feliz é não ter medo dos príoprios sentimentos. é ter coragem para ouvir um não. é deixar viver a criança livre, alegre e simples que mora dentro de cada um de nós. é ter maturidade para falar: eu errei; é ter ousadia para dizer: me perdoe; é ter sensibilidade para expressar: eu preciso de você ; é ter capacidade de dizer: eu amo você.



-
Onteeeeeeem foi zika haha ,kau , mari e meu amor jantaram aqui , ficamos batendo um papo! { e eu e a kau tivemos que presenciar puns fedidos HAUSHAS } fuumamos narguile na casa da maari . Dps vim pra ksa eu e a kaau viramos a noite na neet durmimos 38 minutos e quase morremos pra levantar x_x, fuui pra eetec .. fui na mari despedir da prima :') , depois ligueei pra minha vovó que hoooje É NIVER DELA minha linda s2s2' , agora estou aqui ouvindo musica .. Feeeliz por motivo nenhum rs, voou durmi eu acho e depois eu volto aqui bloog limmmdo <3

Nenhum comentário:

Postar um comentário