quinta-feira, 29 de julho de 2010




O amor é uma coisa sem explicação, ele não se mede, ele apenas existe dentro de nós , entra quando a gente menos espera e depois é difícil tira-lo do nosso peito e assim nos faz sofrer, ao mesmo tempo que ele eh bom, ele dói, machuca demais. O amor pode ate demorar pra sair do peito mas quando sai, deixa marcas, feridas que serão levadas com a gente para todo o sempre!

-
hoje o dia fooi legaal, fiqueei a tarde toda quase em casa, fui trocar a baateria do cel.. Raiany me ligo pra fala merda HAUSAHS , aah fumei narguilee de novo com o pessoaal *--* e vim pra casa , eu a aninha e a mari comemos brigadeeiro . Baatemos um papo , a mari foi embora , ana durmiu , eu fui tomar baanho tomei o cafézinho da minha mãe que na verdade era para eu ter feito mas liguei pra thais e deixei queto HAUSHAS . Enfim .. Hojee tem futebool e volto aqui mais tarde bloog (L)

Nenhum comentário:

Postar um comentário